********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sábado, 3 de julho de 2010

Linie com guirlanda

Esta vai para o Álbum "Caidas do céu". Já está lá a Linie, como a chamei, em linho e esta é em um tecido cru e combina especialmente com esta mini-guirlanda da qual eu tenho pencas esperando.
Mais para a época do Natal, quando não está tão seco por aqui, a natureza me auxilia me dando um material estraordinário para fazer guirlandas de varios tamanhos.
É uma terapia incrível, fazer circulos com trepadeiras e cipós, funciona como um mantra.
Outra coisa curiosa é a tendência das pessoas que conhecem e gostam do meu trabalho dizerem: "Sabe, eu tenho um restinho de....(lã, renda, tecido,etc) que acho que poderia ser útil para o seu trabalho." A ultima foi da artesã Sonia Souto de Santo André. Uma de suas criações é este lindo cachecol com uma rosa. Ela tem um ateliê de tear e já sabem onde foram parar seus retalhos...:-)
É lindo como as coisas se encaixam! A lã desta anja só tenho para mais uma, mas é isto que a torna especial. Outras virão com outros cabelos e seu passarinho combinando.
.
PS: Oranje boven!
.
.

Um comentário:

  1. A cumplicidade positiva é uma luz. Colaborar com um trabalho é uma atitude linda. Enriquece o trabalho, aquele(a) que recebe e principalmente aquele(a) que oferece - pode ser um elogio, uma linha, uma lã... Mulheres são boas nisso. Mulheres são ótimas!!!
    (Já tem a Ciranda de Mulheres Sábias de CPEstes?)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...