********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

terça-feira, 27 de julho de 2010

Começo feliz

Claro que não é facil mudar um costume como a expressão "Final feliz!" como acontecem nos finais de filmes e novelas quando a noiva está entrando na igreja e aparece o "The end", mas... na minha modesta opinião este é um "Começo feliz".
Aí é que tudo começa e não se deve pensar que tudo terá menos pompa e elegância e menos brilho à partir desta data. Este momento não deve ser o máximo em alegria, mas a abertura da torneirinha da vida a dois, que vai pingar todos os dias (uns dias mais, outros menos....) aumentando este mar de felicidade.
Todo este romantismo (tão doce que poderia provocar cáries num raio de um quilometro)para mostrar esta almofadinha de alianças que acabo de fazer. Só faltou o dia, que esqueci de perguntar.
Tenho contato com várias pessoas pela internet, clientes simpáticas com quem converso, troco idéias, encomendas, que numca vi o rosto, mas em certas ocasiões como a desta encomenda, fico feliz que tenha conhecido os pombinhos pessoalmente.
Todos os meus trabalhos faço com muito carinho, mas este além de ter dado muito trabalho mesmo, pois o pano é bem fechado para bordar, a cada ponto estava pensando neles e no que eu desejo de coração a eles.
São tão jovens, simpáticos, bonitos e tão apaixonados, que se eu não fosse uma bruxa muito bem resolvida, estaria me descabelando de inveja!!!! :-)

Aaahhh.... o amor é lindo!
.
.

3 comentários:

  1. Ok ik geloof dat ik ook in het Nederlands een berichtje kan achterlaten. Wat een mooi kussentje heb je gemaakt, het bruidspaar is er vast erg blij mee.
    Dank je wel voor je bezoekje aan mijn blog en je lieve woorden.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia, seu trabalho é mesmo feito com alma e coração. São coisas lindas e muito delicadas! Além de tudo, acredito que vc deva entregar a quem solicita a encomenda, um pouquinho de "pó de pirlim pim pim" cheinho de boas energias!!

    ResponderExcluir
  3. Lucia, você realmente emociona, não só pelas coisas que diz, mas pelas coisas que faz! Obrigada pelo carinho e por abrilhantar essa data tão especial em nossas vidas!
    Beijos
    Fernanda e Gustavo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...