********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Está chegando ~ Is coming!!!!

Está chegando o Natal também, com seus perfumes de especiarías, panetones, bolachinhas, stollen, mas estou mais pensando no Calendário do Advento, que começa no primeiro dia de dezembro! Com seus docinhos, chocolates e por aqui, com o meu anjo que tem os 24 pequenos contos de Natal.
Tive uma grata surpresa à algumas semanas, quando sem esperar encontrei um livro, claro, com 24 pequenos contos de Natal. "Mistério de Natal" é de Jostein Gaarder, um norueguês, famoso por seu outro livro "O mundo de Sofia". Conta a estória de um pai e filho que entram em uma livraria um tanto quanto mágica. Eu o estou guardando para começar a ler quando chegar dezembro. Será o meu calendário. Um conto por dia, como deve ser com o meu anjo 24 contos.

Um conto por dia, eu juro, não vou olhar a próxima pagina, palavra de bruxa!!..:-)

Christmas is coming too, with its perfume of spices, mince pies, biscuits, stollen, but I'm more thinking about the Advent Calendar, which begins on the first day of December! With its sweets, chocolates and here, with my angel that has 24 short stories of Christmas.
I had a pleasant surprise a few weeks when I found unexpected a book, of course, with 24 short stories of Christmas. "Mystery of Christmas" is Jostein Gaarder, a Norwegian, famous for his other book "Sophie's World." It tells the story of a father and son walking into a bookstore quite magical. I'm saving to start reading when December begins. It will be my calendar. A story a day, as it should be with my angel 24 little tales.

A story a day, I swear, I will not look at the next page, Witch's word !!..:-)
.

Um comentário:

  1. Li o Mundo de Sofia e o Dia do Coringa, vou procurar este novo tb. Você coloca os 24 contos na roupinha do anjo, ou um de cada vez? Quando vi esta ideia sua do Calendário do Advento, com cartas e emnsagens diferentes, me lembrei daquele tarot das flores. A ideia de interação existe em ambas, porém a escolha do tarot das flores é aleatória, não há a sequência dos números:) Beijo no coração. Amei as cores!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...