********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vinie e suas rolhas

Tem sempre uma pequena estória por trás dos meus trabalhos. Esta anja foi criada a partir dos desencontros entre as minhas garrafas de vinho e o sacarolhas que resolve desaparecer na hora "H". Sempre que acho o sacarolhas não tem uma garrafa para se abrir e quando estou já com o copo e um bom livro preparados...... cadê ele? Não está onde coloquei, nem em nenhuma outra gaveta.... Achei agora um lugar perfeito. No bolso do vestido da Vinie, a anja das Adegas! Está na Galeria de fotos no lugar mais apropriado: no àlbum "Você é um anjo"
Com esta idéia dei serviço também para um antigo aquário que está trincado. Quem aparece vai contribuindo com algumas rolhas para dar "sapatos" para as próximas Vinies.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O sacarolhas que a acompanha é para simples mortais. Claro que se alguém a encomendar para aquele que trouxe do sul da França eu faço o coração separado só para enganchar.
.
Vinie está aceitando doações de sapatos, de preferência em pares! :-)
.
.

Um comentário:

  1. Bom dia Bruxa, que lindinhas as Vinies!!!


    Mas..............se de pender de mim............acho que ficarão com sapatinhos diferentes. Por isso, no próximo encontro teremos que abrir duas (DUAS) garrafas de vinho. D´accord? Bises

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...