********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Novos tempos, novas tradições

Pensei que já tinha visto tudo nesta vida, mas essa....
Podia até entender que as noivas ficassem meio tristes ao jogar o bouquet e não pudessem guardá-lo como recordação, por isso foi inventado o bouquet extra para as amigas, mas...
agora para ter certeza que vai dar certo mesmo estão jogando o Santo Casamenteiro direto!
Este meu modelo é o original na versão pocket. O Menino Jesus tem um sachê com cravo, canela, noz moscada e anís e a cruz de galho natural com uma flor de anís.
Está na minha Galeria de fotos no àlbum Bonecas.
O cartão com uma pequena mensagem sobre a família e espaço para escrever o nome da felizarda!!!
Embalei o meu modelo em um saquinho de filó bege, amarrado com ráfia somente para complementar, mas se tornou algo de extrema necessidade depois que ouvi um caso em que, em um casamento, uma moça pegou o Menino Jesus e outra o Santo e nenhuma quis ceder. Não sei no que deu, mas é melhor não arriscar.:-)
.
Se eu não fosse uma bruxa séria, faria um cartão com os dizeres "Agora ou nunca!!" lembrando do livro de Marian Keyes, a mesma autora de "Melancia" e tantos outros livros com mensagens ótimas, revigorantes.
.
Ela só podia ser irlandesa!
.
.
Antigamente a caça era às bruxas!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...