********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Convivência amigável

Tudo é possível, pelo menos no reino dos tecidos!
A idéia deste gatinho peso de porta surgiu de uma situação de stress que só acontece comigo.
Imaginem um engarrafamento em São Paulo, duas horas ou mais de espera para dirigir a 20km por hora. Bem, eu como não estou acostumada com isso aqui na montanha em que moro, estava numa aflição e acreditem ... na minha frente estava apenas um rebanho de carneiros. Eles aliás, não respeitam farol alto, buzinaço talvez nem um guarda se tivesse um para tanto. Bem, tive que respirar fundo e aguardar que eles calmamente saíssem da frente quando bem entendessem.
Nisto observei um passarinho que pousou em um carneiro e ficou lá, sem medo de ser feliz!
Isso me deu a idéia do gatinho que aliás já tinha reservado um tecido azul para ele, mas hoje visitando o chalé de uma vizinha que estava com suas cerejeiras em flôr, um espetáculo, pude observar vários passarinhos azuis, felizes. Ela estava extasiada. Se não fosse uma empresária tão ocupada eu diria que iria ficar na varanda até as flores cairem. Por isso o meu passarinho ficou azul, mas ainda faço o gato azul, e verde, e cinza e até preto, afinal gato de bruxa!


Incrível como podemos aprender observando a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...