********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Em boa companhia

No mês de setembro nascerá uma menininha chamada Lara. Não, nada de premonição ou algo tão fascinante.
A mãe dela me encomendou prendedores de coração para o chá de bebê. Um tecido que ela mesma escolheu e sobrou um pouco que eu ficava olhando e me perguntando oque poderia fazer de bom com ele.
Nesta época do ano já começo a pensar em novidades para o dia das crianças e como uma coisa puxa outra, recebi uma lembrancinha de batizado com uma oração para o "Anjinho da guarda" e me peguei direto pensando naquele tecido da Lara.
Acredito que todos nós nascemos já com um a tiracolo. Quem já não sentiu mesmo estando sozinho em um lugar, uma presença.... uma companhia agradável.
Como disse sabiamente Elizabeth Gilbert: "Go to bed, Liss!"
Só entenderá quem ler Comer,rezar,amar....
Bem, encontrei uma oração que me agradou. Simples, direta e objetiva (como são as crianças hoje em dia) que acompanhará os meus modelos. Serão de cores, tamanhos, asas e padrões variados. Semana que vem estarão voando por aqui.

"Anjo da guarda, minha companhia.
Guarda a minha alma, de noite e de dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...