********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Primeiro vôo

Tenho uma vassoura de bruxa que eu e uma amiga fizemos como decoração para uma exposição dos nossos trabalhos e várias pessoas já me perguntaram se gostaria de vendê-la e a resposta invariávelmente é: "E como vou voltar para casa?" :-)
Mas como tudo tem seu tempo, recebi uma encomenda oficial de uma vassoura de bruxa.
Precisava começar pelo cabo, que não seria fácil, não muito torto, não muito reto.
Capim para as cerdas e muitas, muitas ervas e flores secas. Detalhe com tecidos é claro.
Chego na ultima segunda feira na casa dos meus pais para uma visita e lá estavam eles me esperando, como se eu os tivesse encomendado!!!!
Meu pai havia feito uma poda nas Acerolas e como sabe que tenho lareira ... voilà... minha primeira produção de vassouras poderia começar!
Ontem, saí munida de tesoura de poda e uma sacola para coletar o resto necessário. Cerdas para varrer, Mirra, Macela, Hera e até galhinhos onde estavam pendurados coquinhos nas palmeiras. Como tudo junto parecia coisa de passarinha montando ninho, começou no àlbum "Preparando ninhos".
Falando em bruxas, acabo de ler um livro que me enfeitiçou.
Adorei o estilo de escrever de Elizabeth Gilbet em "Eat, pray, love". Uma mulher moderna buscando seu caminho.
Não é seu primeiro livro, mas este lhe deu fama internacional. Ficou semanas como um dos 10 mais vendidos na Livraria Cultura, oque para mim é uma grande proeza.
Agora estou a espreita do filme baseado no livro, que vai ser lançado em breve, estrelado por Julia Roberts. Já dá para ver pelo trailer que será de uma fotografia fantástica. Se passa na Itália, Índia e Indonésia.
As pessoas que conheceu e tudo que aprendeu desta convivência é tão empolgante que dá vontade de pegar a minha vassoura e....
.
Comer, rezar, amar .....e voar!
.

2 comentários:

  1. Bruxa,

    Cadê a minha vassoura?!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Encomendei a minha, veio certinho
    e sem falar que é muuuito linda! e super cherosa, da até vontade de sair voando com ela haha

    http://www.recantoart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...