********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

terça-feira, 24 de julho de 2012

SISSI ~ e seu príncipe encantado ~ and her enchanted prince

O pedido de uma boneca princesa com cabelos compridos e vestida em rosa e branco me fez viajar em minhas lembranças em uma época que assisti pela primeira vez o filme sobre a imperatriz Isabel da Áustria (1837-1898) interpretada maravilhosamente pela jovem Romy Schneider.
Conta a historia, que Sissi, como era carinhosamente chamada pelos súditos, encantou o seu principe ao primeiro olhar em uma visita a uma Estancia de verão acompanhada pela sua mãe.
Minha Sissi também terá o seu príncipe Franz na minha Galeria no álbum "Bonecas".
Pode ser encomendada em outras cores e detalhes.Terminando hoje seus detalhes estava pensando em como o conceito de felizes para sempre e de contos de fadas mudou. A procura do príncipe perfeito caiu em desuso, se espera mais companheirismo, atenção e respeito do que beleza e nobreza. As princesas se tornaram mais independentes (veja a famosa crônica do Veríssimo sobre a princesa do século XXI) e menos rigorosas com respeito a padrões de beleza. Chego a seguinte conclusão::::

Ter 15 ou 51 anos....já não importa.... ser uma princesa é um estado de espírito!!!

The order for a princess doll with long hair and dressed in pink and white made ​​me travel in my memories in a time that I saw the first film about the Empress Elizabeth of Austria (1837-1898) played wonderfully by the young Romy Schneider.
It tells the story that Sissi, as she was affectionately called by his subjects, enchanted her prince at first view on a visit to a summer farm accompanied by her mother.
My Sissi also will get her prince, Franz, in my Gallery album "Bonecas".
Can be ordered in other colors and details.
Ending today its details was thinking about how the concept of happily ever after and fairy tales are changed. The search for the perfect prince fell into disuse, it is hoped more companionship, attention and respect than beauty and nobility. The princesses have become more independent (see the famous chronicle of Verissimo upon the princess of the XXI century) and less stringent with respect to standards of beauty. I came to the following conclusion ::::

Having 15 or 51 years .... it does not matter .... being a Princess is a state of mind!

4 comentários:

  1. Oi Lucia,

    Como sempre lindo seu trabalho, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lih,
    que bom que gostou. Ainda vem muito mais por aí...:-)
    Continue me visitando e verá.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou admirada com a sua arte,muito criativa e o mais importante,buscar na história as princesas, e daí sair um lindo trabalho.
    Parabéns,adorei e já estou a te seguir, espero que possa conhecer o meu cantinho.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fenix,
      fico feliz que tenha gostado de minhas criações. Faço todas mesmo com muito carinho. Tudo aqui faz parte de minha vida, minhas experiências.
      Visitei o seu blog e me emocionei com sua história.
      Interessante que faz uns dias eu estava lendo sobre a Fenix e o dragão, uma lenda chinesa. Existem muitas pinturas, jóias e muitos objetos de decoração com este símbolo. Pelo jeito estávamos predestinadas a nos conhecer. Eu não acredito em coincidências, e você? ......:-)
      Um abraço e mantenha contato!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...