********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Brisa

Não poderia usar a expressão "Isso me tirou o sono" pois dificilmente isso me acontece, mas já estava ficando apreensiva. Precisava colocar este anjinho da guarda na Galeria de fotos deste blog e não me ocorria um nome, obviamente com cinco letras, para batiza-lo.
Mas ontem, minha filha, bateu o olho na turma em bege e pediu um para uma excelente amiga cuja cor preferida é roxo. Não combinava muito, mas dei uma saída diplomática pela esquerda e fiz um em lilás, quase roxo...:-)
Esta moça se chama Brisa. VOILÀ!!!!
Lembra um movimento do ar feito pelo vento ou ..... por asas de anjo. Que tal?
Se existe uma imagem que me vem a mente quando se fala em anjos é a de Nicolas Cage no filme "Cidade dos anjos". Embora Meg Ryan tenha este rosto perfeito de anjinha tradicional, ele interpretou tão bem que me fez mudar a maneira como via até então o seu trabalho como ator.
À partir daí acompanho a sua carreira de sucessos e até o considero bonito, afinal...
.
Beleza é algo que, às vezes, não se pode ver com os olhos.
.
.

2 comentários:

  1. Ola, Lucia
    seu blog está lindo. E seus trabalhos me trazem tantas lembranças... fada dos dentinhos, calend´[ario do advento, bruxinhas... Dá uma saudade danada da infância e, já que os filhos cresceram, de ter netinhos para recontá-las todas e presentear com seus doces bonecos
    Bj Lucia Sauerbronn

    ResponderExcluir
  2. Oh Lúcia,

    Adorei ser chamada de excelente amiga de sua filha. Adorei o presente, principalmente por ter sido confeccionado por mãos tão delicadas e talentosas como as suas.

    Seu trabalho é espetacular... sua filha também e nos dois casos o méríto é só seu.

    Grande abraço,

    Brisa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...