********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

terça-feira, 30 de março de 2010

Páscoa na melhor idade


.
.
.

Qual geração se diverte mais na Páscoa?


.
Não tinha pensado nisso até receber uma encomenda diferenciada.
.
.
.
.
.
Este casal de avós, mais outras gerações e cenouras e guirlanda...serviço completo, vai alegrar a reunião de uma família no próximo domingo.

Os avós têm a experiência de vida, sabedoria adquirida e o tempo para curtirem mais os netos e sabem o valor destes momentos.

Mas.... eles... já não são mais os mesmos!
Esta vovó moderna encontrou meus trabalhos pela internet e fez sua encomenda por Email! .Como os tempos mudaram....
Que bingo e tricô que nada, o bom é viajar, dançar e navegar na Net!! ..Sorte minha!

A Páscoa está chegando e eu não consegui nem metade de tudo que queria mostrar sobre Beatrix Potter.
.
Seus desenhos, sua arte e vida dedicada a preservação da natureza.
Mas é certeza que na próxima estarei aqui e Beatrix também.
.
Fico admirada do trabalho feito pelos designers destas fantasias do Royal Ballet.
O nível e a delicadeza dos detalhes demonstram o seu amor pela sua arte.
.
.
Se os idosos se tornam crianças novamente?
Isso tem um pouco de verdade.
.
.
Eu pelo menos, estou ficando cada vez mais jovem. :-)
.

4 comentários:

  1. Seus coelhos ficaram um charme!! Amo Beatrix Potter, pois além de ser ilustradora, não tão talentosa qto ela, claro,tbm me chamo Beatriz! O filme da vida dela é lindo! Adorava ver os desenhos animados do Peter Rabit com meu filho qdo ele era pequeno. Já sou sua seguidora! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. A vassoura trouxe duas Beatriz para inaugurarem os comentários de cumprimentos pelo lindo trabalho! Muito lindo o casal de avós. Muito delicado!
    Uma vez decorei o consultório de uma psicóloga que tinha um lindo casal de velhinhos exposto. Material de trabalho, evocando memórias e sentimentos de seus pacientes. Quem sabe depois você os faz sem orelhas também!
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Querida Bruxa da Montanha, não sei dizer qual de seus trabalhos achei mais lindo...Simplesmente AMEI TODOS!!!!
    Um mais lindo que o outro.
    Estou te enviando um e=mail.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Conheci seu trabalho em 2007 quando fui a Santo Antonio do Pinhal. Lembro que tivemos uma conversa extremamente agradável (o CaprAlemão estava vazio, mas pude ver as cabras ao longe, na montanha, álém de morrer de medo dos gansos! rs).
    Queroparabenizá-la pelo trabalho lindo que você faz. Meu sobrinho ADORA o calendário do advento que você fez!
    Estou indo novamente a Santo Antonio no Dia dos Namorados eespero reencontrá-la em breve.

    Abraços,
    Adriana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...