********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desejos básicos

Na maioria das vezes, decisões em família como reformas, troca de emprego, educação dos filhos, problemas financeiros e até emocionais são tratados na cozinha junto a uma xícara de café. Quando bordei este bule, havia tecido suficiente ainda para alguns detalhes em volta e me veio a idéia de bordar os desejos mais básicos que todos nós temos.
Este está pendurado na minha cozinha, mas o modelo está no álbum "Frases".

Desejo a todos..... o básico: Paz, Amor, Saúde e Sorte!

.

3 comentários:

  1. Olá Lúcia, adoro seu blog, namoro sempre seus produtos,mas esse panô ( me desculpe,não sei o nome)é tudo que eu amo, os desejos são os meus também e a combinação de cores é linda, gostaria de saber o tamanho, preço se você aceita encomenda. Meu email é cecilia.helena2@hotmail.com, fico aguardando resposta! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Incluimos o artesanato no mapa de passeios do site http://www.santoantoniopinhal.com.br.
    Favor dar uma conferida. Esta junto com o Capri Alemão.
    Agradeço se puder retribuir e colocar um link do tipo Santo Antonio do Pinhal (http://www.santoantoniopinhal.com.br )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...