********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu primeiro Natal

Tenho encontrado idéias lindas para Natal e uma das que mais me agradou foi a lembrancinha para um bebê no seu primeiro Natal. Poderia ser uma manta, uma almofadinha, mas acredito que um enfeite para a árvore, seu primeiro, vai ser para a vida toda. Daí terá início uma grande coleção.
É um presente perfeito principalmente para aquelas crianças que já nascem com o guardaroupa abarrotado e ainda ganham mais e precisariam de pelo menos 3 anos para usar cada uma delas uma única vez. Nestas horas um presente original é a solução.
Estava hoje fazendo esta encomenda de dois corações, que na verdade, o modelo original é com uma frase "Aqui dorme uma princesa" mas me pediram os nomes e aí estão. A Thaísa, aliás, sempre observa se seu nome está escrito com o acento!!
Mas como acontece com algumas mulheres de ter uma vontade louca de comer bombons de chocolate recheados com licor.... eu preciso urgentemente começar aquela idéia que me vem à cabeça, não dá para esperar. É um ponto positivo nos meus contatos imediatos com a balança.
Foi assim que deixei a Thaísa e a Ana para terminar mais tarde e comecei o "Meu primeiro Natal". Já que estamos falando de meninas, aí está um modelito anjinho da guarda em rosa, mas poderia ser azul, verde, lilás.
Já descobri um lindo ursinho para um outro modelo.
Com o passar dos anos este primeiro coração vai ficar velhinho, mas....

Não é essa a idéia? Ficar velhinho e ainda querido? :-)

Um comentário:

  1. Eu queria saber quanto é esse coração escrito meu primeiro natal, se vc poderia fazer para mi até sabado e se posso ir buscar na sua casa.Moro em tremembé,pertinho de vc.Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...