********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Coração à italiana

.
Quem poderia entender melhor de corações do que uma italiana?

Recebi este comentário na minha última postagem de janeiro :
"I cuori sono bellissimi!! Belli i colori, tonalità!"

Algumas palavras são como no nosso idioma, mas como um elogio deve ser entendido ao pé da letra e eu não sou de ferro, corri para o tradutor Google.

Esta mensagem me lembrou as revistas italianas como "Susanna" com motivos caprichados e muito originais que vivo folheando para ter novas idéias. Os bordados dos meus àlbuns, para quem não sabe, são todos feitos pela minha mãe. Como este coração acima, que aparecerá na minha Galeria em abril, fresquinho para o Dia das Mães.


Quanta gentileza, alguém do outro lado do planeta, vivendo na Toscana em um lugar com o imponente nome "Castelo Fiorentino", em uma época onde muito deve acontecer em uma velocidade estonteante, se dar ao luxo de parar para elogiar o trabalho de uma desconhecida.

Ela está entre os meus blogs favoritos: Country nisser Tilda


Em segundos uma surpresa agradável!
Oque não diria Aldous Huxley deste nosso admirável mundo novo...



** Sabrina, grazie!
.
.

2 comentários:

  1. THANKS queridos amigos, que honra estão muito felizes!!!
    a amizade é um dom precioso e não conhece fronteiras,sabrina

    ResponderExcluir
  2. Bruxa, estou feliz, curtindo com você!

    Parabéns, amiga.

    Beijos
    Itamar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...