********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Anjinhos da guarda

Todos nós nascemos com um anjo da guarda, que nos protege, auxilía, aconselha e nos tira do mau caminho. Quantas vezes ouvi isso da minha mãe, tias e mais tarde passei para os meus filhos essa mensagem carinhosa.
Aqui está um reforço para esta proteção.
Fiz este anjinho da guarda em dois tamanhos. Vão ser de cores variadas, vou ter bem coloridos também, mas para quem ainda não me conhece.... aqui tudo começa em bege.:-)
Será acompanhado de um cartão com uma pequena oração. Podem ver detalhes no Álbum "Você é um anjo" na minha Galeria de fotos.
Como não podia deixar de ser, alguns anjos colaboraram aqui da Terra mesmo para que eu conseguisse terminar essas criações. Um me forneceu as rendinhas que tanto estão faltando nos armarinhos, outro a areia seca para o anjinho ficar bem de pé, outro ainda os restinhos de lã. Não posso esquecer ainda a anjinha que me deu as florzinhas que estão dando acabamento na gola. Chego então a seguinte conclusão:

Tenho mais que um Anjo da guarda!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...