********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Preparando ninhos

Estou fazendo casinhas de passarinhos como enfeites de vasos de diversos tamanhos e combinação de cores. O bom é que posso com isso aproveitar pequenos retalhos que estão aqui esperando sua utilidade.
Tem como base um galho de podas aqui da montanha. Cada tamanho de casa com a sua espessura de galho. Acrescentei um pedaço de canela em pau e essência de cravo, que sempre combinam. Embalados em saquinhos de celofane e cartão de-para são uma excelente lembrancinha. Vejam no Álbum "Preparando ninhos" da Galeria de fotos.
Outras casinhas virão como peso de porta, puxa-saco, prendedores, enfeite de porta...
Casinhas de passarinho aqui no Brasil não são necessárias pois temos verde o ano todo, eles não tem problema para montar ninhos, mas como enfeite são tão queridas, demonstram aconchego, segurança, paz, familia, carinho....
Depois de um mês lotado de datas românticas, claro que os pombinhos querem montar os seus ninhos, e isso serve também para os passarinhos.
E como diz o velho ditado:

Quem casa, quer casa!
.

4 comentários:

  1. Nem sei como aqui cheguei, talvez de vassoura....Adorei o teu blog e sobretudo os teus trabalhos. Parabéns. Já não te vou perder pois vais direitinha para o meu caldeirão. Um abraço
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Não me canso de admirar seus trabalhos!! Sempre me encanto com a sua criatividade e a beleza de seus trabalhos.PARABÉNS!!
    Abraço,
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Lucia, fiquei encantada com as fadas e com o presentinho ... vc é encantadora como sempre !
    Muito obrigada, tenho certeza que as crianças vão adorar as Fadas.
    um beijo e até breve !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...