********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Canarinhos

Comecei estes canarinhos assistindo o primeiro jogo do Brasil na Copa da Africa do Sul e terminei no segundo jogo. Não consigo ficar assistindo sem fazer nada. Agora no terceiro jogo já era hora de colocar no meu Álbum "Preparando ninhos".
O tecido amarelo que tinha davam exatos 24 canarinhos, portanto fiz um para o tecnico Dunga também, que afinal tendo um nome com 5 letras, é dos meus!!!!!
Só não coloquei o nome dos canarinhos como Dunga porque estou planejando um Duende com este nome.
Tenho escrito sobre futebol e até parece que sou grande torcedora e entendo disso, mas na verdade eu só gosto é da festa e da emoção.
De jogo mesmo não entendo nem porque são 11 titulares e 12 reservas....... Porque em uma posição são dois reservas?????´Alguém me explique!!!!
Resolvi faze-los como uma espécie de Patuá ou Pé de coelho ou feitiço :-) Não importa o nome. Seria um pensamento positivo para esta rapaziada que está lá dando duro para nos proporcionar momentos de alegria e até despertar um certo patriotismo que tem que durar pelo menos até outubro :-)))))) nas eleições.

Canarinhos no campo e coração na mão!!!!!
.
.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...