********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bouquet de lápis apontados



"Você não adora Nova York no outono? Me dá vontade de comprar material escolar. Eu mandaria para você um bouquet de lápis novos apontados...."




Esta frase é escrita por Tom Hanks para Meg Ryan no filme "Mensagem para você", claro em um Email. Já eram os anos 90.


Um bouquet de músicas adoráveis e ótimos diálogos. Ontem em uma papelaria vi um vidro cheio destes lápis pretos pintados de verde e me lembraram cabinhos de flôr .



No filme, Meg tem uma livraria infantil que eu adoraria visitar. Destas que quase não existem mais.
Talvez um dia eu mesma monte uma, só para poder contar estórias e ver os olhinhos das crianças brilhando e perceber que estão imaginando .....fantansiando....


Entre todas as outras versões desta estória de troca de correspondência, uma que gosto muito é "The shop around the corner" com James Stewart.O eterno galã de inúmeros filmes que adoro sempre assistir. Uma vida nas telas e particular impecáveis.



Este filme talvez até combinasse melhor com as minhas flores. As cartas eram escritas à mão.

Lembram? Papel de carta, envelopes, selos, carteiro...

As minhas flores são feitas em organza ou algodão. Bem coladas no lápis, mas ele acabando podem retirar e colar em outro. Também faço somente as flores por encomenda.
Vejam na galeria de fotos no álbum "Só flores".

Para mim uma folha de papel em branco e um lápis preto bem apontado são irresistíveis!!!!

Um comentário:

  1. Lúcia,
    Obrigda pelos "lápis apontados".Com eles revi os "Carand´Ache" da vida. Um dia ainda irei pintar...
    Por enquanto, só pinto com Palavras...
    Para seu E_mail anexarei os Poemas que fazem parte da última Antologia.
    Acho que estou aprendendo a "mexer" com Blogs.. Por sua causa.
    Beijos,
    Antônia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...