********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Conjunto completo

Amanhã começa para o mundo inteiro uma grande festa que durará semanas e trará com certeza muitas emoções. Será uma festa como numca ninguém viu. A primeira Copa do Mundo em Continente Africano. Mal posso esperar pela abertura, será com certeza alegre, vibrante, colorida como é este povo, que apesar de tantos problemas que se arrastam e se acumulam a décadas, abrem um largo sorriso para dar boasvindas a todos que vão assistir e participar desta Copa.
Em minha casa não terei aquelas cornetas barulhentas e não será hora de cerveja, mas não pode faltar pipoca. Já fiz um estoque.
Emprestei o coração da minha chave para completar o conjunto da foto.
Até as cores das nossas bandeiras são idênticas, acrescentando a do meu coração e o fundo da panela com pipoca quando esqueço de mexer para assistir aos lances do jogo :-)
Desejo a todos uma imensa festa, alegre, saudável e pacífica.
Desejo aos Sul-africanos momentos inesquecíveis, que guardem com carinho nos seus corações e possam como é seu costume contar para as próximas gerações como foi em 2010.
Mas....... por aí pára a minha simpatia..... que me perdoem os africanos, italianos, franceses, argentinos, pois.....

VAI DAR HEXA!!!!!!!!!!!!!!!!!
.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...