********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Só tenho a agradecer

Sabem oque não tem preço?

O seu carro, num domingo de manhã, estar com um vazamento de água (parecendo uma daquelas bonecas que dá a mamadeira e a fralda em seguida fica molhada), ligar para o mecânico e a mulher dele não te por prá correr e ele te atender!!
Melhor ainda, descobrir logo o problema e consertar!
Se fosse um outro, talvez me dissesse que era a "rebimboca da parafuseta" e que iria me custar "os meus olhos"..... mas não! Era só uma borrachinha de vedação precisando trocar.
São coisas que ainda acontecem em uma cidade pequena como Santo Antonio do Pinhal.
.
Acabei tendo a alegria de encontrar ramos de macela na volta (motorizada!) para casa.
Não, eu não as encontrei numa floricultura, mas no meio do mato aqui da montanha, oque equivale a uma agulha em um palheiro.
Sorte em dose dupla!
Eu as pendurei no mesmo lugar das do ano passado, que viraram uma guirlanda de Natal. Quando estou lendo e olho para cima, parece que estão sorrindo para mim e eu sorrio de volta...
Para comemorar, fiz este coração com a mensagem mais simples e sincera. Lá vai mais um para o álbum "Do fundo do coração".
.
Agradeço meu novo ramalhete de macela, uma simples borrachinha e uma esposa de mecânico compreensiva.
.
E esta é a lista só de hoje!
.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...