********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sábado, 3 de abril de 2010

Um anjinho sempre faz bem!

~Feliz Páscoa ~ Happy Easter ~Frohe Ostern ~ Glaedelig Paske ~Felices Pascuas ~Glad Pask ~Vrolijk Pasen ~ Buona Pasqua ~God Paske ~ Joyeuses Pâques

Todos nós temos na vida alguns momentos especiais. Um dos meus foi encontrar este tecido com ovinhos de Páscoa pintados ao estilo Fabergé, o artista joalheiro que no tempo dos czares da Rússia produziu verdadeiras obras de arte com ouro e pedras preciosas no formato de ovos.

Parece banal, mas para uma artesã que trabalha com tecidos, é um acontecimento.
Que me desmintam as artesãs que lêem este blog!!!!!!

Este anjinho sachê eu já faço a mais de oito anos, sempre variando os tecidos, mas não o modelo. Virou um clássico. A cada estação ou comemoração ele aparece de roupa nova!
Aos que pensam que um anjinho combina mais com o Natal, eu tenho a dizer:

Um anjinho sempre faz bem!
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...