********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Caida do céu

Existem tecidos que estão acima de toda e qualquer tendência de moda. O linho é um deles.
Ele sempre estará presente, é eterno. Assim como os anjos.

Tenho uma encomenda de um casal de anjos. Para isso precisava de um modelo e comecei por este. Sempre quis fazer uma anja totalmente em branco, e aí está ela.
"Linie" tem 44cm altura, asas de feltro e vestido totalmente branco por primeiro, mas vai variar nos próximos na fita de cetim, salmon e verde água e talvez lilás em seguida. Está no álbum "Caidas do céu".
Qualquer semelhança com uma "Tilda" não é coincidência.

.
Continuo com os corações de mãe e como já tinha comentado, meus clientes acabam descobrindo utilidades novas para minhas criações. O "Envelope padrão" que criei para pequenos cartões já virou um porta-fósforos para as lareiras dos oito chalés da Pousada Lua&Sol daqui de Santo Antonio do Pinhal. É em tecido cru e um detalhe com estrelas, pois o slogan da Pousada é
"Aqui a estrela é você".

Tenho nesta postagem um céu completo, com anja, lua, sol e estrelas!
.
Se virem uma cadente... deve ser a Linie!
.
.

2 comentários:

  1. Linie é linda. Muito bonito todo o seu trabalho. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. olá...sou seguidora do seu blog, e gostaria de sua autorização prá mostrar esses lindo corações no meu blog, é claro que vou dar seus créditos...aguardo sua resposta!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...