********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

domingo, 21 de março de 2010

Acima do peso


Na lista de coisas que devemos fazer nesta vida, como plantar uma árvore, ter um filho (eu dobrei esta cota), escrever um livro, visitar terras distantes..... eu acrescentaria mais uma:
fazer um coelho de Tone Finnanger, uma designer norueguesa, a qual eu admiro muito o trabalho. Já acompanho suas criações a muitos anos, mas não sou muito de copiar, mais de ser influenciada pelas suas idéias. Como um pintor novo seguiria o estilo de Monet ou Picasso.... eu sigo o estilo de trabalhos em tecido desta original e inspiradora artesã.

Precisei de um coelho gordinho e com pernas que ficassem penduradas (assim me foi encomendado), bem para não errar eu recorri a Tone. Aí estão. Ficaram realmente acima do peso, para ficarem bem sentadinhos.

Falando em peso, me mandaram uma idéia muito original !Não estou acima do peso, mas adoro cartoons e o pessoal sabe disso. Este é de Junie Moon.

Estar acima do peso é uma questão de ponto de vista!

Voltando a lista de coisas a se fazer em vida, tem gente que faz em poucos anos oque muitos só sonham uma vida longa inteira.
Não posso deixar de cumprimentar nosso querido Ayrton Senna pelos seus 50 anos de vida. Não, eu não me confundi. De vida! Se tem alguém que vai viver para sempre nos nossos corações será este eterno vitorioso.
.

Senna não se tornou imortal porque morreu, mas pela maneira que viveu.

4 comentários:

  1. Oi MInha querida amiga!!! Adoro ver a sua criatividade!!!!

    To me divertindo por aqui

    Beijos
    Beni

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Menina amei teu trabalho e já estou te seguindo! Apareça e se gostares...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite!!!!
    Parabéns pelos trabalhos!!!
    Muito capricho e muito bom gosto!!!
    Beijos
    JU

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! parece que vim voando e cai aqui!!! Que delícia o seu blog. Passarei a partir de já, acompanhar cada pensamento, ter atenção a cada letrinha e principalmente cada trabalho feito por vc. Também sou (como costumo pensar) dominada pelas mãos que inquietas estão sempre querendo produzir alguma coisa. Estou fazendo um blog e assim que ficar pronto te envio um convite!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...