********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Coelha Rosie ~ Rabbit Rosie

Parece que este ano eu também vou pular o Carnaval. É uma expressão do nosso idioma com duplo sentido, que poderia ser dançar ou passar pelo Carnaval. No meu caso é a segunda!!
Se eu quiser dançar vai ser com os meus coelhos, que já entraram na produção. Esta á uma coelha já de minha galeria no album "Coelhada", mas que ganhou uma variedade à mais nas estampas.

Se eu tiver que montar um bloco carnavalesco, será enfeitado com cenouras!!!

It seems that this year I'll also spring the Carnival. It is an expression of our language with double meanings, which could be dancing or go trough the Carnival without participation. In my case is the second! If I want to dance will be with my rabbits, which I started the production. This is a rabbit already in my gallery album "Rabbihood", but gained more in a variety of prints.

If I have to prepare a carnival group, will be decorated with carrots!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...