********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sexta-feira, 6 de julho de 2012

RAPHA ~ para meninos e meninas! ~ for boys and girls!

Na verdade tudo começou com a Juliana de Belo Horizonte-MG me encomendando uma turma de anjos meninos, que eu ainda não tinha, à partir da anja "Mater" que ela viu na minha Galeria. Eu adoro novidades e claro consegui as cores de tecidos que ela queria e detalhes como sacolinhas, sapatos, etc... tudo para o Rafael que vai completar um aninho....:-)
Fiz o modelo em dois tamanhos 45 e 32cm de altura e terminando os detalhes, como rosto bordado já fui imaginando o nome que daria à minha criação. Me lembrei de  Raphael, pintor do renascimento italiano que entre suas obras maravilhosas pintou no rodapé de uma delas dois anjinhos que são conhecidos no mundo todo. Sua obra: A Madona Sistina (1513) que se encontra agora no Museu de Dresden, Alemanha.
Pensei portanto em Rapha, e é também como muitos rapazes são chamados por apelido......e.......tenho uma sobrinha chamada Rafaela que também tem o apelido de Rafa.....nada mais lógico então que criar uma anja menina também.

Rafael, Rafaela, Rapha....... existem anjos meninas e meninos e não se discute mais isso!!....:-)

Actually it all started with Juliana from Belo Horizonte-MG ordering me a group of angels boys,that I have not had yet, as she saw my angel "Mater" in my gallery. I love new ideas and got clear colors and fabrics she wanted details like little bags, shoes, etc ... everything to Rafael that will complete one year soon .... :-)
I made the model in two sizes 45 and 32cm in height and finishing details such as embroidered face I've been thinking which name I would give to my creation. It reminded me of Raphael, Italian Renaissance painter and his marvelous works painted at the bottom of one of two angels who are known worldwide. His work: The Sistine Madonna (1513) which is now in the Museum of Dresden, Germany.
I thought so in Rapha, and is also how many boys are called by nickname ...... and ....... I have a niece named Rafaela who also has the nickname Rafa ..... nothing more logical then to create an angel girl too.

Rafael, Rafaela, Rapha ....... there are girls and boys angels and not argue anymore! .... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...