********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Filho de rata, ratinho é!

Já estou planejando este ratinho marcador de livro desde que criei o rato de biblioteca com cravo para espantar traças entre os livros. Estão no álbum Celeiro da minha Galeria de fotos.
Ele tem 5cm de corpo e 30cm de rabo oque permite usá-lo até em livros maiores, ou dar um nó no rabo e usar como enfeite de bolsa ou no retrovisor do carro ou no cabide de roupas, ou, ou, ou........ já me deram tantas idéias, imagine oque virá ainda por aí...:-)
Também é recheado de cravos e essência. Podem ser encomendados em todas as estampas do rato sachet.
Falando em ratos, tem um livro que indico para todas as idades, acredito que deve ser lido de tempos em tempos para se ter uma outra visão dele, pois com os anos, nossos sonhos, metas e interesses vão mudando e adquirindo novas formas... então é hora de ler de novo "Quem mexeu no meu queijo?" de Spencer Johnson.Já foi escrito a alguns anos mas continua atual e vai ser sempre assim. É uma parábola sobre dois ratinhos e dois homenzinhos que vivem dentro de um labirinto. O queijo na verdade representa seus sonhos e como estão agindo para conquistá-los. Só lendo mesmo....:-)

Mas aqui fica a pergunta que não quer calar:::

Qual é o seu queijo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...