********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Midnight margaritas

Não vou dizer que esta bruxinha é uma novidade, porque não é.
A correria por minhas criações para Natal já começou....
Mas antes do Halloween eu não poderia deixar de mandar uma postagem sobre a minha bruxinha prendedor e sobre outras bruxas inesquecíveis.
Quem ainda não viu o filme "Practical magic" que corra as locadoras.
Uma das cenas que mais me agrada é uma reunião de bruxas à meia noite.
Duas tias e duas sobrinhas.....Stockard Channing, Dianne Wiest, Sandra Bullock e Nicole Kidman. Uma confraria da pesada!!!
A música que cantam na cena se chama "Put the lime in the coconut" de Harry Nilsson (1971), mas ficou mais conhecida como "Midnight margaritas". Adaptada para o filme ficou melhor ainda que a original. Se chama assim por causa da poção preparada pelas tias.....
A casa montada para o filme seria a dos meus sonhos se eu fosse realmente uma bruxa para poder enfeitiçar umas vassouras e limpá-la. É imensa, cheia de janelas e a noite um espetáculo!!!
Que venham as bruxas com suas margaritas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...