********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Também sou filha de Papai Noel

Com o Natal às portas, já está na hora de pensar em chocolate para o calendário do advento, escrever cartinhas, procurar as caixas com os enfeites, preparar listas de compra e limpar as botas para colocar em frente a lareira. A minha já está pronta.
Está no Álbum "Cesta de Natal". Outras botas estão vindo.
Por enquanto a minha está recheada com flores de primavera desidratadas e com essência para perfumar a sala e talvez a árvore de Natal, quando montá-la.
Afinal, eu também sou filha de Papai Noel.......

Quem se lembra desta musica?

"ANOITECEU"
Anoiteceu, o sino gemeu
a gente ficou feliz a rezar.
Papai Noel vê se você tem
a felicidade prá você me dar.
Eu pensei que todo mundo
fosse filho de Pai Noel.
Bem assim felicidade eu pensei
que fosse uma brincadeira de papel
Já faz tempo que eu pedi
mas o meu Papai Noel não vem.
com certeza já morreu
ou então felicidade
é brinquedo que não tem.

Pois é, velhos tempos onde as canções eram simples e os desejos de Natal também.

Na verdade, eu não posso reclamar. Vivo recebendo presentes sem nem pedir.
Quer um luxo maior do que ter amigas que se lembram de você e mandam cartinhas com lembranças como uma revista mensal da Livraria Cultura (e se dispõe a trazer pessoalmente a minha encomenda) ou outra que sabe que gosto de música e me faz uma coletânia especial junto com um lindinho coração bordado à mão.....

Quem precisa esperar o Natal tendo amigas assim...
.
.

Um comentário:

  1. Qué bonita la bota de la brujita, está muy bien hecha, felicidades!me gusta mucho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...