********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Criança interior

Já está comprovado cientificamente que as pessoas que trabalham com aquilo que gostam, vivem mais felizes e talvez por isso mais anos também. Sendo assim, talvez eu quebre o recorde de Matusalém..:-)
Finalmente começaram a sair do forno as primeiras botas de Natal. Este é o modelo básico, simples, com destaque na estampa dos tecidos. Como de costume a primeira é bege, aqui tudo começa em bege, esta com uns detalhes em dourado mas muito delicado. Gosto muito deste tecido. O meu Piere natalino do ano passado está enfeitando a bota. Criei esta com diversas estampas e podem vir a ser muito mais, depende do gosto de cada um. Pode-se observar pelo tamanho do ratinho que ela não é muito grande 20x25cm.
Eu as fiz fofinhas com manta acrílica e bem forradas com algodão cru. Feitas para durar.
Se não tiver a finalidade de ser recheada com chocolate ou outros pequenos presentes, eu a forneço cheia de flores de primavera desidratadas e com essência à escolher.
Acredito que numa árvore de natal ou em frente a uma lareira ou como enfeite de porta, sozinha ou com uma guirlanda vai ficar ótima. Estão no álbum "Cesta de Natal".
O título desta postagem na verdade, é por causa de uma encomenda que recebi hoje. São 9 anjos calendário com 24 pequenos contos de natal, sendo somente 2 deles para crianças e nas palavras da minha cliente: "7 são para crianças adultas" :-) Quer coisa mais linda de se ouvir? Sim, tem mais.....
Como nada acontece por acaso, estava ouvindo hoje a radio Eldorado e como sempre Marcia de Lucca deixa uma linda mensagem, que já outras vezes fizeram o meu dia. A de hoje foi:
.
"Reserve-se um tempo para fechar os olhos e abraçar a sua criança interior"

.

2 comentários:

  1. Olá Bruxa da Montanha estou passando para desejar um ótimo final de semana, ficaram lindas suas artes, como sempre, bjs de sol para te iluminar

    ResponderExcluir
  2. Não poderia deixar de postar meu comentário dizendo o quão maravilhoso é seu trabalho , recebi meu Santo Antoninho e já disse que nem quero mais presentear alguem ...quero ele para mim ... ele ficou muito perfeito ,alias seu trabalho é lindo demais , é mt capricho e o sachê com cheirinho então..... dá para sentir o carinho com que vc faz as coisas ... Que Deus continue sempre te abençoando com esse seu dom . E pode ter certeza , já virei sua cliente , quero tudooo , quero mais santo Antonio , quero anjinho , quero bruxinha , quero tudo ... Parabéns mais uma vez !!!! bjos Maisa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...