********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nos braços de anjos

Mal as bruxas levantaram vôo em suas vassouras e os anjinhos 24 contos de Natal já estão aterrizando. Estou agora fazendo as suas asas em tres estampas diferentes como na foto, pois alguns estão indo para a mesma casa e nenhum anjo, na verdade, é igual ao outro. Que levante sua asa, o anjo que discordar de mim....:-)
Embora o Natal seja em quase dois meses, agora as pessoas já estão acordando para providenciar suas lembrancinhas. Hoje mesmo tive a oportunidade de conhecer pessoalmente um cliente que encomendou este anjo 24 pequenos contos para dois de seus netos no Natal do ano passado. Até aí, nenhuma novidade, a não ser que um anjo voou pra Dubai e o outro para o Canadá. Agora ele está vendo os diferentes modelos de bandôs com saquinhos para complementar a brincadeira da contagem regressiva para o Natal e com um a mais que irá par a outro filho na Austrália.
Digamos que estou........ voando longe.:-)
Outro anjo que sempre me fascina é o do filme "Cidade dos Anjos" com Nikolas Cage.
Uma das músicas principais do filme é a de Sarah Mclachlan chamada Angels onde com uma lindíssima voz ela canta....
"In the arms of the angel fly away from here...."
.
Que estejamos sempre protegidos nos braços de anjos!!
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...