********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Envelope padrão

Comparo hoje em dia a procura de um cartão com as cores, tamanho e dizeres que agradem ao mesmo tempo a encontrar uma agulha em um palheiro.
Esta semana acrescentei um detalhe a esta lista: o envelope.
.
.
.
.
Depois de uma certa busca, encontrei um cartão para determinada ocasião que me agradou, mas ao pedir a vendedora que acrescentasse o envelope, para minha surpresa disse que não tinha para este modelo específico nenhum envelope especial, somente o "envelope padrão".
Um envelope simples, branco, meio transparente até. Acabei não levando o cartão e escrevendo a proprio punho ,oque muito raro agora acontece, uma pequena carta com oque realmente desejava.

Já a algum tempo tenho este modelo de coração que normalmente uso para pequenos bilhetes nas caixas de encomenda que envio. Quase um .... envelope. Olhando para ele, fiz um igual ,pois quem receberia adora tecidos crus como eu, e voilà..... nasceu o meu envelope padrão.
O original, na foto acima, costumo pendurar na maçaneta da porta. Se não estou em casa, meus filhos vão direto ver se deixei um recado.
Até já descobriram outras utilidades para este modelo que vão aparecer nas próximas postagens.

Em época de reciclagem, um envelope com longa vida útil.
.
.

3 comentários:

  1. Da licença de aterrissar minha vassourinha aqui, para te dizer que eu ameeeeeei seu blog, que ele é tudo de bom, e que vi vc me seguindo la no meu blog jeans e Cia só agora, pq ha muito tempo que eu havia abandonado o coitadinho, pq me dedico mais ao outro que é o "artes by carmen", mas, vou reativar meu bloguinho, embora me encontre mais facilmente no artes by carmen, onde, com certeza vou coloca-la nos meus favoritos la do ladinho direito da pagina, e com muito prazer me tornei sua seguidora. Bjos e muito carinho e alegria em tua vida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú(posso chama-la assim-interrogação,rs)
    Nossa, fiquei muito feliz com seu comentário. Sua filha tem blog(pergunta sem interrogação pq me teclado n está reconhecendo o este sinal, desculpa então)...Havia esquecido de mencionar na postagem anterior sobre seu perfil, eu adorei saber que vc mora em um lugar que tem a natureza de perto. Aqui onde moro também ainda temos um certo contato com a natureza tbm, apesar de ser uma capital, mas que não é tão desenvolvida ainda. Minha casa, por ex, é muito simples, bem estilo interiorano e tem um enorme quintal cheio de árvores o que aliás é a parte que mais gosto. Um abraço enorme e fraterno.

    ResponderExcluir
  3. Bruxa,

    mais uma vez: Lindo, lindo!

    Beijão

    Itamar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...