********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

domingo, 15 de novembro de 2009

"Flores na Varanda"

...



Maria Inês e Deborah

Duas moças angajadas, de bom gosto e dispostas a fazer um excelente trabalho!
Estas 200 flôres de pano fiz para a inauguração de seu Café, que tem o nome sugestivo:
..... "Flôres na Varanda".
Os cabinhos delas são de galhos de àrvores aqui da montanha. Todos são de podas de caqui, cereja japonesa, pêssego e atemóia. Portanto quase um reciclamento.
Assim que o site do Café estiver pronto, acrescentarei em meus favoritos.
A inauguração será dia 20 de novembro e quem quiser ver estas flôres e muito mais pessoalmente.... vá la!!!


........Rua Camilo, 455 Vila Romana São Paulo
..

2 comentários:

  1. Estive na inauguração do Flores na Varanda, dia 23.11, foi maravilhoso.A reforma ficou ótima!!! A gente percebe que tudo foi pensado e feito com muito trabalho, dedicação e carinho.
    Conheço a Debora e minha admiração por ela só aumentou.A Maria Inês, espero conhecer das próximas vezes que estarei por lá!!!
    Parabéns meninas!!!! Beijão
    Magali Giglio

    ResponderExcluir
  2. Olá!encontrei seu blog por acaso, ao buscar informações sobre o "Flores na Varanda' pertinho aqui de casa. Adorei seus trabalhos e conheço esta linda cidade onde você reside. Passei bons momentos por aí..... Eu também faço minhas "artes" em bordado, veja em meu blog: http://retalhosetcetal.blogspot.com.
    Como você, também tenho a felicidade de desfrutar da natureza, em uma chácara em Ibiuna, onde passo TODOS os meus finais de semana para respirar ar puro e conviver com meus bichos e plantas. Aguardo seu retorno, um beijo JACIREMA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...