********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sábado, 21 de novembro de 2009

Pinheirinho de Natal

...




Estes pinheirinhos são saches com cravo, canela, noz-moscada e anís. Foram criados inicialmente para enfeitar vasos, mas a criatividade de minhas clientes e amigas já foi mais longe. Já virou enfeite de mesa, para por dentro dos copos (já pensou ... que linda a mesa da ceia...) ou como enfeite junto ao guardanapo, ou para dar como pequena lembrancinha....
São embalados em celofane para conservar o sache e com cartão de-para, se quiserem.

Vejam mais detalhes sobre tamanho, cores e preços na minha Galeria de fotos no Album "Cesta de Natal". Link no chapéu de bruxa.

Para combinar com esta criação, vou contar uma estorinha que está no "Anjo 24 Pequenos Contos de Natal" do Album "Calendário do Advento": É a do oitavo dia de dezembro:

"O Pinheiro solitário"

Os moradores de uma aldeia estavam colhendo maçãs e castanhas para preparar a ceia de Natal e mal repararam em um pinheiro no meio da plantação.
"Pois é, meus galhos são tão ásperos e as pinhas pontudas, para que eles iriam me querer?" pensava ele triste.
Deus ouvindo isso, mandou um punhado de estrelinhas do céu para enfeitá-lo.
Qual a feliz surpresa dele quando foi colocado em um vaso e levado para uma linda sala, perto do presépio. Após o Dia de Reis foi devolvido a terra, em uma floresta próxima onde haviam muitos dos seus.

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...