********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Falando em livros...

Colhi ramos de mirra em flôr da minha varanda e pendurei o bouquet na minha prateleira de livros. Um perfume exótico.



Para minha surpresa e deleite dos adeptos da Lei de Murphy, veio um pequeno grilo de carona. Só fui descobri-lo quando mais tarde começou sua serenata, oque me obrigou a convidá-lo a se retirar.



A esta hora deve estar em um Pub tentando convencer ouvintes incrédulos que foi sequestrado por extraterrestres mas devolvido ileso poucas horas depois.



Em Santo Antonio do Pinhal estamos realmente em contato direto com a natureza!

2 comentários:

  1. Olá Maria Lúcia!
    Adorei seu blog! Leve, divertido,inteligente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma graça os seus trabalhos, amei os ratinhos, até pq. eu também sou rata de bibliotecas, adoro ler.

    beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...