********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

terça-feira, 26 de junho de 2012

SNOKY ~ gato apaixonado! ~ kitty in love!

Este gato peso de porta com um coração saliente sempre me lembra aqueles desenhos animados onde o personagem vê a sua alma gêmea e seus olhos se transformam em dois corações saltando e pulsando.
O tecido é em puro algodão e tenho diversas padronagens que combinam.
Está no album "Pesos". Como todas as minhas criações  rosto é bordado e o coração somente costurado, podendo ser mudado de lugar ou acrescentar mais detalhes como enfeite de Natal ou Páscoa. Até mesmo uma mensagem como .....

"O coração deste gato é seu!" ... Acho que vai ser o seu slogan!!! Gostei!!!!

This cat doorstop with a protruding heart always reminds me of those cartoons where the character sees his soul mate and his eyes become two hearts beating and jumping. The fabric is pure cotton and have several patterns that match. The album is "Pesos". Like all my creations face is embroidered and stitched heart only, and may be moved around or add more details such as Easter or Christmas ornament. Even a message as .....
 "The cat's heart is yours!" ... I think it will be his slogan! I liked it!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...