********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

terça-feira, 12 de junho de 2012

Flutuando ~ floating

Existem com certeza sensações extraordinárias que podemos sentir durante nossas vidas, mas a de estar apaixonado com certeza é uma das melhores. Quem já não saiu por aí pensando no seu amor e se sentiu flutuando? Por isso meu prendedor com os namorados está flutuando em uma fina linha, dando essa leveza.
A cor lavanda para mim é a que mais representa o amor e seu perfume também. O meu vaso junto ao meu canteiro de ervas está florindo fantasticamente, como se soubesse que o cupido está a solta por aqui hoje.
Os corações, a cada beijo dos namoradinhos, se encontram. Não me faltou inspiração hoje para ter esta idéia. Olhei de novo como todo ano uma penca de comédias romanticas, incluindo "Sleepless in Seattle" (desculpem, o nome em português não tem nada a ver) com a Meg Ryan e Tom Hanks.
Claro que não ficou por aí no meu casalzinho, acrescentei alguns vales para cada um desejar oque bem lhe aprouver. Os seus ou os de quem vai receber esta lembrancinha. Oque interessa, é que desejos é que não faltam!!!

Os meus tres desejos eu já escolhi....:-)

There are certainly extraordinary sensations that we experience during our lives, but of being in love is certainly one of the best. Who has not gone out there thinking of your love and feel floating? So my clothespin  is floating in a thin line, giving this lightness.
The lavender color is for me the most represents love so as its fragrance as well. My vase next to my herb garden is blooming fantastically, as if it knew that cupid is flying around here today.
The hearts, in each kiss of the couple, come together. Don't failed inspiration for me today to have this idea. I looked again like every year a bunch of romantic comedies, including "Sleepless in Seattle" with Meg Ryan and Tom Hanks.
Of course it did not stop there by my couple, added some coupons for each one choose what fit. Yours or who will receive this gift. What matters is that desires are enough there!
My three wishes I chose already .... :-)

3 comentários:

  1. Oi Lucia,

    Que casal mais fofo, ficaram lindos! Adorei o texto, lembrei-me da sensação de estar apaixonada, como namoradinhos no começo da paixão, passei por esses momentos ai em SAP, tem lugar melhor para inspirar o amor que a montanha...?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia!!
    Lindo post!
    Pude sentir o cheirinho da lavanda do seu jardim!!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia... obrigada por essa lembrancinha amei esse casal apaixonado. Uma super ideia que só poderia ter vindo de você.
    Obrigada!
    Um grande beijo e até a próxima!!
    Regiane.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...