********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine

Quase que ia passando o Valentine's Day sem uma novidade...
Mas como uma coisa puxa a outra, encontreu um cartão antigo com um gatinho muito simpático e estava na minha lista fazer um casal de gatos para uma cliente.
Me veio então a imagem dos dois grudadinhos... a encomenda era de dois gatos, mas como estava tendo dificuldade em equilibrar o pescoço fininho dos gatinhos, então unindo o útil ao agradável, costurei os dois juntos. Este é um modelo para experiência. Acho que vou aumentar um pouco a parte de baixo ficando mais pesados. Eles têm um peso com areia para ficarem sentadinhos em qualquer lugar, como esta guirlanda.O rabo dando um nó para parecerem mais unidos ainda.
Mas já estou com uma idéia mais cara de bruxa.....:-)
Para não perder o costume, nesta época mais do que nunca assisto comédias romanticas e sobre este tema somente os americanos para me fazerem rir... e este ainda é o melhor remédio!!!!
"I hate Valentine's Day" com Nia Vardalos, que quem já viu "Casamento grego" vai se lembrar dela. É claro que tudo acaba bem como merece um dia como este.
É interessante que se possa presentear ou pelo menos desejar tudo de bom neste dia também para um amigo, mesmo os de quatro patas.!

À todos os gatos e gatas...... Happy Valentine's Day!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Peguei carona na tua vassoura e adorei tudo que vi. Lindo o teu blog e tudo que faz, parabens.
    Acho que não mais desscerei desta vassoura, bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...