********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Korby

Quando comento que vou pular o Carnaval, a pergunta mais frequente e lógica que me fazem é: "Onde? Em um clube ou bloco?"
Então respondo que será em casa mesmo.....:-)
Quero dizer que vou pular a data!!!
No ano passado fiz uns palhaços, pierros... mas este ano já entrei direto nas criações para a Páscoa.
Além das famílias de coelhos, os Smuugs, os prendedores, já tenho mais uma para mostrar.
Seu nome Korby vem da palavra "Korb" que em alemão quer dizer cesta, normalmente de vime. Adaptando para um nome invariavelmente com 5 letras ficou assim. Achei simpático!
Esta boneca coelha é naquele estilo comprido de bonecas que gosto tanto. Tem seu rosto bordado como em todos os meus trabalhos. Já está no álbum Coelhada.
.
Interessante que as encomendas não estão sendo somente de coelhos, aliás familias inteiras. Tem também as girafas, anjos da guarda, prendedores Flora, bruxinhas, anjas, ratinhos de biblioteca então.... em pencas... se se puder falar de ratos em penca!!!
.
.
.
.
Então, que venha o Carnaval... que por aqui eu já estou pulando!!
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...