********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Anja jardineira "Flora"

Quem está agora no Velho Continente ou America do Norte está a cada dia pensando mais e mais na próxima estação, a Primavera. Não há como não desejá-la. O céu agora é cinza, as arvores sem folhas e claro a neve é linda, mas somente quando intocada.
Não somente as pessoas, mas os animais das florestas estão à espera dos primeiros brotinhos e do tão desejado calor do sol.
Por aqui eu vou também pensando na desejada Primavera deles e como somos privilegiados aqui no Brasil. Devemos ter mesmo muitos anjos da guarda, inclusive para as estações do ano. Pensando nisso criei esta anja jardineira, prendedor tamanho grande com asas feitas de Hera. Para enfeitar seus vasos ou virar porta-recados ou imã de geladeira, ou enfeitar laços de presente, mesmo como uma lembrancinha e por aí vai......
Sempre que saio de manhã para uma caminhada vou munida desta cesta de vime e tesoura de poda para ir colhendo o que preciso. Ramos para as vassouras de bruxa, cipós para as guirlandas, sementes, vagens, flores já caidas das arvores, às vezes já secas e também a Hera, que tenho aqui em abundância o ano todo.

Talvez Flora tenha alguma coisas a ver com isso....:-)
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...