********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ratos em conserva

Os meus Ratinhos de biblioteca, recheados com cravo para afugentar traças dos livros, são tão queridos que sempre faço um estoque e para conservá-los eu coloco em vidros como este.
Assim podem ser escolhidos mais facilmente. É sempre uma festa a gritaria que o pessoal faz por querer um que está lá no fundo e tem que ir tirando ratos e tirando ratos...
Em xadrez, jeans, florzinhas e poás no àlbum "Celeiro".
Este ratinho pink é a exata cor das orquídeas em frente da minha cozinha. Uma amiga resolveu separar os bulbos de uma imensa planta que crescia no seu jardim e eu a replantei aqui. Na verdade, não precisam de ajuda nenhuma, até preferem assim. O clima em Santo Antonio do Pinhal é perfeito para elas. Pipocam em todas as cores e formas o ano inteiro.
A Europa está em flor, lá é primavera e as pessoas estão mais felizes, saudáveis, vão mais aos jardins, fazem piqueniques nos parques. Só mesmo tendo vivido um inverno europeu para se dar valor ao clima e a natureza que temos aqui.
.
Somos privilegiados. Céu azul, mar, montanhas e flores o ano inteiro. Até os ratos são simpáticos.:-)
.
.

2 comentários:

  1. Te contar um segredo: Desde a primeira vez que vi teus ratinhos, ou seja esse ae no cantinho direito do teu blog, eu fiquei apaixonada, ai eu fiz um pra mim(n deu pra resistir,rs), mas essa conserva de ratinhos ae, ai meu Deus, que coisinha maizi lindinha é exa menina? São os ratinhos mais mimosos que ja vi. Acho que vou postar um taquinho de queijo no meu blog, quem sabe os bichinhos serãop atraidos e vem parar aqui, rs ^^! Brincadeirinha viu? Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oie, estou eu aqui de novo namorando teus ratinhos, rs. Lindos demais, n me caso de passar para visita-los. Bjos e linda semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...