********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

"Era uma vez...." ~ "Unce upon a time..."

Quem quando menina já não sonhou ser uma ou outra princesa dos contos de fada dos irmãos Grimm?
Estou começando uma linha de bonecas com este tema.
A primeira foi a Rapunzel, graças a ideia de uma boa amiga e cliente que precisava de uma urgente para uma menininha loirinha que faz aniversário em breve. Bem, fia a loirinha para ela mas também uma com as tranças mais em um ouro velho como o cabelo dos anjinhos sachê. São então duas versões. As princesas estarão embaladas em uma sacolinha de puro algodão com uma cordinha da cor do vestido e uma coroa pintada nas mesmas cores, assim se tiverem mais de uma vão saber distinguir. O cartão de-para vem com um pequeno resumo do conto de fadas.
Fico pensando, oque a princesa do sec.XXI do Veríssimo diria ao ouvir:::

"Rapunzel, Rapunzel jogue suas tranças!!"..... :-)

Who as a child has not dreamed to be one or other princess of Grimm Brother's tales?
I'm starting a collection of dolls with this theme. The first was Rapunzel, because the idea of ​​a good friend and client who needed a gift for a blonde little girl who has a birthday soon. Well, I made a blonde for her but also one with the braids on a more old gold as the hair of angels sachet. Are then two versions. The princesses will be packed in a small bag of pure cotton with a cord in the color of her dress and a crown painted in the same colors, so if more than one will know the difference. The card comes with a short summary of the fairy tale.
I wonder, what do the princess of the XXI century from Verissimo would answer to :::
"Rapunzel, Rapunzel throw your braids!" ..... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...