********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As férias acabaram! ~ Vacantie is over!

Pois é, foi bom mas agora é voltar ao trabalho... e eu adoro o meu!
Encontrei este cartoon em uma antiga revista "Country Living" e é a pura verdade.
Alguém tem que por ordem na casa....:-)
Atelier limpinho, novas encomendas, novos tecidos à postos e aqui vou eu!!!

Que venha a Páscoa, estou preparada!!!

Yeah, it was good but now it's back to work ... and I love mine!
I found this cartoon in an old magazine "Country Living" and it's the truth.
Someone has to put the house in order ....:-)
Atelier clean, new orders, new fabrics and I am ready and here I come!

Easter can come, I'm ready!
.

Um comentário:

  1. Oi Lucia,

    Nem me diga em férias, estão la meus filhos com a minha mãe, pra ajudar chovendo e o que se faz com essas crianças dentro de casa, coitada dela...rs!

    Desejo uma volta muito produtiva pra você!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...