********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bonheur


Trevos de 4 folhas e Joaninhas, uma combinação perfeita.
Dois simbolos da sorte.

Segundo uma lenda, cada folha tem um significado. A primeira é a Esperança, a segunda , a terceira Amor e a quarta que é rara é a Sorte.
Ah! Funciona melhor se encontrado por acaso!
A Joaninha, quando encontrada nas plantações, traz alegria e "sorte", pois se alimentam de insetos que prejudicam as plantas.
Já pensou receber um bouquet deles....
Estes pregadores surgiram do meu já conhecido marcador de livros do Álbum "Celeiro".
Vão servir para dar sorte para muita gente este ano!!!!!

Existem palavras que em determinado idioma se tornam perfeitas. É o caso de "Saudade" em português. A palavra sorte em francês, na minha opinião, é a que soa melhor: "Le Bonheur".
Também traduzida como felicidade, oque dá quase no mesmo... afinal sorte não envolve apenas dinheiro, mas oque você desejar e lutar por.

A revista Marie Claire Idées faz todo ano um concurso aberto para artesãs do mundo inteiro. Um tema é anunciado no começo do ano e no final do ano são escolhidos os 600 melhores trabalhos e publicados os melhores 100 na sua revista de Natal. Todos vão para uma exposição e a renda é revertida para uma instituição.Além de participar, oque já é o máximo, ainda estará ajudando outras pessoas. Em 2007 foi a vez do tema Sorte.
Vejam estes trabalhos impecáveis!!!

















Quem se interessar é só entrar no site: http://www.marieclaireidees.com/ e veja mais informações. Você também pode se inscrever para receber sempre informações sobre a revista.

Bonne Chance!


3 comentários:

  1. Olá Maria Lucia, seja benvinda ao Elo7!
    Um abraço,
    Mônica Ipolito.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruxinha,
    o google me alerta sobre qualquer comentário sobre a cantora norueguesa Sissel Kirkjebo. E um desses alertas foi o seu blog. Vim correndo. Achei só uma propaganda de produtos Sissel que não tem nada a ver com a cantora. Que pena! Mas, tudo bem, valeu conhecer seu blog. Muito bem elaborado. Parabéns!
    Se quiser dar uma sapaeda na comunidade que fiz para a Sissel no Orkut, será muito benvinda! E caso vc esteja por lá e quiser me adicionar, será mais benvinda ainda!
    Abração para vc e todos os outros bruxos e bruxas que seguem seu lindo blog!

    Nestor Figueiredo

    ResponderExcluir
  3. Bruxa, que coisa mais doce que é o seu blog...
    A gente viaja...me senti dentro de um conto de fadas...
    Beijos e parabéns
    A Dama

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...