********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sábado, 19 de dezembro de 2009

Piere natalino

.

Não, ele não poderia faltar. Piere já teve tantas estampas, tantas cores e tecidos diferentes...

Vejam na minha Galeria de fotos, o álbum "Celeiro".
.
Esta guirlanda foi feita com galhos do pinheirinho do nosso primeiro Natal em Santo Antonio do Pinhal. Agora é um frondoso pinheiro de uns 5 metros de altura. Não deu frutos, mas galhos, muitos galhos e pesados. Peguei alguns mais baixos para fazer a guirlanda .Agora está pendurada na porta da casa de uma excelente amiga.
.
Meu ratinho foi para uma outra guirlanda que já tenho a muitos anos.
Ela é daquelas peças básicas que combinam com tudo o ano inteiro. Está sempre enfeitada com algo da estação.
Estes pequenos corações, faço também o ano inteiro.

Já foram para prendedores de roupa, com a função de fechar saquinhos, imã de geladeira, no palito para vasos..
Tenho um fraco por corações de tecido de todos os tamanhos e formas. Vão encontrá-los em muitos dos meus trabalhos.

E vamos ao Natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...