********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

JOY!!!!



.


Este gato não é um modelo de minha criação, mas eu simplesmente tinha que fazer um para mim. Ele está sempre em uma ou outra maçaneta da casa,
discreto e com um sorriso amigo, bordado é claro, como todos os rostinhos dos meus trabalhos.
.
Tenho outros gatos na minha Galeria, na maioria no álbum "Pesos". As estampas podem variar.
.


.
Esta foto foi feita já a algumas semanas e foi para registrar a sorte que tenho em ter bons amigos e ao mesmo tempo bons leitores de livros!! Quando estou quase sem nada novo para ler, alguém chega com livros novos para emprestar ou fazer doações para a biblioteca pública de Santo Antonio do Pinhal. Alguns anos atrás comecei uma campanha silenciosa para conseguir vida nova para a biblioteca e o pessoal não esqueceu e quando tem algum sobrando trazem para mim. Da ultima vez foi minha amiga Cida que trouxe várias caixas cheias. Claro que a "rata de biblioteca" que vos fala não resistiu e reservou alguns para ler primeiro.
Novos e velhos. A biografia de Greenspan excelente, um hilário "Babyhood" de Paul Reiser, os últimos da série "Outlander "de Diana Gabaldon e não poderia faltar "Amanhecer" o último de Stephenie Meyer.
Ano novo, livros novos.....ou velhos!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...