********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E ele está chegando...

.
.Natal, e ele está chegando mesmo. Quando eu era pequena, ainda se tinha tempo de sentar junto ao presépio e arrumar os carneirinhos, fazer uma trilha para os Reis Magos irem aos poucos chegando. Na minha infância era uma pequena lamparina com óleo todos os dias ao lado para podermos rezar e simplesmente contemplar o presépio e esperar pelo Menino Jesus.
.

As peças deste presépio são da minha infância. Faz uns 20 anos minha mãe resolveu montar um outro e me deu estas como lembrança. Foram levadas para a Alemanha, depois Holanda e voltaram para o Brasil comigo já fazem 10 anos. Um dia vou dá-las a minha filha, se ela quiser continuar a tradição.


Claro que em algumas coisas podemos inovar, como o "estábulo" que este ano é um porta-bolo de vidro com alguns paninhos de crochet que vão se acumulando. Todo mundo sabe que adoro e quando aparece um logo pensam em mim. Encontrei velas feitas de cera de abelha em diversos tamanhos que vou espalhar pela casa. São da côr que mais gosto para velas e dão uma luz toda especial, meio "antique".
.

Outro que está chegando, é o Papai Noel!!!!

Aqui em Santo Antonio do Pinhal!!!!

Não acreditam? Então venham no dia 19 de dezembro às 20:00h na Praça do Artesão para conferir. Eu vou estar lá e todo mundo que conheço também.

Nesta época mais do que em qualquer outra , é impossível esconder a criança que existe em nós.

Já limparam as botas? Escreveram cartas? Embrulharam presentes? ...Bem.... eu também não. Estou atrasada.....

**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...