********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uma ajuda Magica! ~ A magical help!

Fiz já a algum tempo uma boneca bruxa que chamei de Kecca e o tempo foi passando e não conseguia colocá-la em uma postagem com algo a mais como sempre faço. Estava esperando a proximidade do Dia das Bruxas para me inspirar, mas de repente apareceu a ideia.
No momento em que costurei a aranha no seu chapéu, não me saiu da cabeça, desenhar um novo chapéu de bruxa com uma aranha para o meu logo. O antigo já estava sendo usado a dez anos e foi criado meio no improviso. E como uma coisa puxa a outra, perguntando para um amigo com mãos mágicas, grande conhecimento e uma grande paciência comigo se poderia fazer a aranhinha se mover....clique na foto..

Voilà! Nada como ter como amigo "O Mago da Imagem" ......:-)

I did for a while a doll witch called Kecca and time gone without a good idea to put it in a post with something more so as I do usually. I was hopping the proximity of Halloween to inspire me but suddenly came the idea.
At the moment I sewed the spider on the hat, not left my mind, design a new witch's hat with a spider for my logo. The old one was already being used to ten years and was created through the cuff. And how one thing leads to another, asking a friend with magic hands, great knowlodge and a lot of patience with me if could be made that the little spider move.... click in the pic...

Voilà!
Nothing like to have as a friend "The Wizard of the Image" ....:-)
.

5 comentários:

  1. Dear Lucia,

    I like your witch doll for halloween and the spider on her hat is a good idea!

    ResponderExcluir
  2. Lucia,amiga bruxa.
    O seu blog está espetacular!!!!!!
    Vc cria coisinhas delicadas e de muito bom gosto.
    Os prendedores que eu comprei, só me faz sentir saudades de quando passamos dias nesta cidade linda e tbém de quando conhecemos vc e seu esposo.
    Vou te enviar no e-mail as fotos.Ficaram lindas.
    Deixo um grande beijo pra vc, e muito sucesso e bençãos em sua vida.
    Até mais,bruxinha!!!!!!

    Patricia Liegi
    São Caetano do Sul

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo por aqui, tem emoção, tem magia, tem poesia, amor e muita verdade. Vou voltar sempre para voar e passear nos seus céus. You are not only a crafter, you are a blessed charmer! Best wishes!

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de falar, visitamos sua cidade no ano passado. Adoramos tudo, queremos voltar de trem, um luxo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita e comentário, Lúcia. Entrei em calendários do advento como pediu. Amei a ideia dos contos no bolso do boneco. Um luxo! Mas não tive acesso aos contos, só as imagens dos bonecos que abrem. Hui no lugar certo? De qualquer forma, estarei sempre por aqui. Tenho um curso de inglês e temos um blog(alunos e eu), se me permitir vou colocar o link do calendário com contos lá, com todos os seus créditos, claro.
    http://becoolstudents.blogspot.com
    Beijo bem grande no seu coração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...