********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Spatz ~Pardal ~ Sparrow

Já tenho um modelo de canarinho no meu álbum Ninhos. A partir deste molde, criei um passarinho mais simples. Este modelo eu faço em várias cores. Fiz uns verdes claros ótimos que me lembraram aquele velho ditado.:: "Está tão contente...viu um passarinho verde?"..:-)
Este tecido com as estrelinhas foi para uma encomenda e assim todos juntinhos me trouxerem lembranças da minha infância, quando se podia ver pardais as dezenas nos fios de eletricidade ou em árvores frutíferas do quintal da casa dos meus pais. Ainda aparecem, mas em menor quantidade. Eu coloquei o nome deste meu prendedor como Spatz, que é pardal em alemão e tem 5 letras, mas também por se chamar as crianças carinhosamente assim na Alemanha: " Mein Spatz".

Eles tão por aqui as centenas, os meus Spazt...:-)

I've already a model of canary in my álbum Nests. Using the same mold I created a simple bird.
I make this model in several colors. Once, I made one in light green that reminded me of an old quote..::" You are so happy...Have you seen a green bird?"...:-)
This fabric with stars was an order and when I set them together it brought me memories of my childhood. A time when we could see dozens of them on the electric wires or on the fruits trees in the garden of my parent's house. They still appear, but only a few. I named this one Spatz, which means sparrow in german and it has 5 letters. In Germany the children are called "Mein Spatz" as a cozy name.

They are here by hundreds, my Spatz....:-)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...