********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A cor da amizade

Tenho uma cliente que quando me procura começa falando assim:"Oooo Lucia, eu estava querendo..." e sempre vem por aí uma idéia nova e que me acrescenta alguns cabelos brancos. Desta vez eu estava preparada, mas oque ela queria eu já estava planejando à algum tempo. Gosto muito de ponto-cruz mas sempre outras criações tem prioridade e nunca encontrava tempo para recomeçar a bordar. Com esta encomenda de toalhas de lavabo eu então pude "relaxar" que é realmente oque me trás o bordado. Eu esqueço da vida, só contando pontos... A idéia são toalhas com palavras especiais, como esperança, sucesso, paz, amizade. Cada uma com uma cor diferente. Chegamos a quase todas as cores, menos para amizade.

Qual seria a cor da amizade?

Como cheguei a pink?

Vou contar...

Para conseguir essas toalhas eu preciso que uma amiga "mascate" compre para mim em São Paulo, na selva da Rua 25 de março. E não estão fáceis de encontrar. É uma peregrinação.Pensei na minha amiga Hrista, mas eu já a atormentei demais nos últimos tempos...:-) Então, como Deus é pai....a Roberta, me escreveu que iria em breve e que eu poderia fazer minha lista. Bingo!!!!!! Esta moça, além de minha amiga é uma artesã muito prendada, como se dizia antigamente. Tem um blog chamado "Gata Pink" onde apresenta seus trabalhos em madeira recobertos com tecido. Ela adora gatos, por isso o nome escolhido. Só clicar aqui para conhecê-la. Detalhe, ela está de férias e em vez de ir para um Spa, fez minhas compras de toalhas, rendas e lãs e ainda me entregou pessoalmente!!!

Caiu a ficha? .....amiga.....pink.......Amizade!!!!!

..

Um comentário:

  1. Menina, fiquei emocionada...como eu disse, vc é muito criativa e adoro ler suas postagens...com essa não foi diferente, e pra mim, especial !!
    Muito obrigada, adorei a homenagem...bem que vc disse...rsrsrsrs..
    um grande beijo da Gata Pink !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...