********************************************************** ********************************************************** ***********************************
*************************
****************
*********

sexta-feira, 11 de março de 2011

Um gatinho chamado Chris

Este gatinho já está por aqui faz anos. Eu o criei para o bolso do macacão jeans de um espantalho tamanho adulto. Um dia dei de presente o espantalho para o Sr.Ernesto, o dono de uma Bodega, mas na ultima hora, surrupiei o gatinho, pois me afeiçoei a ele.
Ele tem 8x12cm e vai virar um chaveiro e talvez um pequeno peso também, só para enfeite.
Fica o tempo todo sentadinho nesta escumadeira que vi em um empório. Eu normalmente não faço frituras, mas gostei do modelo... Bem ficou sendo seu cantinho.
Nunca o batizei, não o associava a nada até que ontem vim a conhecer uma linda história de um leão chamado Christian. Claro que se transformou em livro, filme e correu o mundo nos anos 70.
Dois rapazes que moravam em Londres, viram um anuncio da Harrod's (pasmem!) vendendo um filhote de leão. Adoraram a idéia e o compraram. O problema foi que começou a crescer desproporcionalmente ao tamanho de seu apartamento. Um padre colocou à disposição o terreno de um cemitério para ele fazer seus exercícios, mas não teve jeito. Com os anos eles tiveram que achar outra solução. Entraram em contato na época com o casal que criou Elza, uma leoa que ficou muito famosa também nos anos 60, filme, livro....
O leão foi levado para o Kenia para uma reserva com outros de sua espécie e um ano depois os dois foram visitá-lo e foram reconhecidos. Escolhi um dos videos onde aparece este encontro, só clicar no livro. Christian pula em cima deles e os lambe, abraça... eu ehm!!!! Precisa mesmo ter muita confiança!!!
Uma linda mensagem de amizade!!!!

Bem, para garantir, fico com o meu gatinho Chris..
.
.

Um comentário:

  1. Linda idéia, lindo sentimento esse seu com o leãozão e com o gatinho!!!!!!!!

    Beijão,

    À bientôt!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...